quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"DIGA NÃO AO ABORTO" ABRACE A VIDA COM AMOR" !!!!


"Como se processa a Reencarnação"

"Desde que o perispírito possui o poder de organizar a matéria,é a ele que atribuímos essa função para explicar a formação do embrião e do feto."
                                                         (Gabriel Dellanne / Livro A Reencarnação )
     Muitos leitores já ouviram falar sobre a reencarnação,um dos princípios básicos do Espiritismo;mas poucos são os que se dedicam ao estudo sobre tão importante assunto,motivo pelo qual vamos focalizá-lo neste capítulo.
    André Luiz (1) nos fala detalhadamente sobre esse tema desde o encontro do pretendente ao reencarne com seus futuros pais,durante o sono,até a ligação perispiritual com o óvulo fecundado.
Como ele nos ensina,cada reencarnação tem suas características próprias,não havendo ,portanto,dois renascimentos exatamente iguais,embora em suas linhas gerais a técnica seja a mesma.
    Como é do conhecimento dos que estudam o Espiritismo,os espíritos construtores somente entram em ação algumas horas após  o ato sexual,pois a intimidade do casal é sagrada-desde que sejam criaturas moralizadas-,tendo em vista que os espermatozóides,aos milhões,avançam vagarosamente pelos condutos naturais em busca do óvulo,numa velocidade de um minuto para cada três milímetros percorridos. O responsável pela reencarnação ativa magneticamente o elemento escolhido e ele tomará a dianteira e atingirá,como um projétil,o óvulo,que se assemelha a uma esfera de açúcar,amido e proteínas. Ao ser dilacerado pela cutícula espermática,o óvulo se enrijece,cerrando os poros tenuíssimos,impedindo a intromissão de qualquer outro dos competidores. Após esse lance,o elemento vitorioso prossegue a caminhada até o núcleo,o que levará de quatro a cinco minutos.
    O reencarnante,já em sua forma perispiritual reduzida às dimensões de uma criança,devido ao influxo magnético dos construtores espirituais,é recebido pela futura mãe,que o retém amorosamente sobre o peito,interpenetrando-lhe o corpo perispirítico,graças a um processo de união magnética.
    O organismo materno fornecerá todo o alimento para a organização do corpo físico,que vai desenvolvendo-se  e reproduzindo,em síntese,durante os primeiros meses de gestação,todos os degraus da série zoológica,repetindo num curso rápido as etapas vencidas e estacionando na posição em que deve prosseguir no aprendizado.
essa tese também é defendida por Gabriel Delanne,em seu livro Reencarnação. Diz André Luiz : " Na organização fetal,o patrimônio sanguíneo é uma dádiva do organismo materno."
    À medida que o feto se desenvolve,mais prisioneiro fica o reencarnante de seu corpo em formação,acentuando-se o estado perturbativo que se iniciou antes de sua imersão na carne.
    Como o renascimento significa uma espécie de "morte" no plano espiritual,pois,à medida que se intensificam as operações magnéticas de redução do corpo perispiritual às dimensões de uma criança,o espírito vai tornando-se cada vez mais inconciente;seu olhar fica vago,menos lúcido;como se alheando do mundo em que se encontra.
    A maioria é conduzida ao ventre materno como crianças adormecidas.
    Um detalhe interessante é o do ajustamento do espírito sobre o óvulo já fecundado,que a partir desse momento começa a movimentar-se,recebendo a ação vigorosa do modelo,que é o perispírito reencarnante.
    Embora a ligação perispiritual com o feto,por meio do fluido vital,se torne cada vez mais acentuada,ela impede que o espírito abandone o corpo,rompendo os compromissos assumidos. Isso,porém,representa um verdadeiro suicídio,pelo qual o responsável terá de pagar. O feto,nesse caso,será expelido naturalmente.
Há casos,entretanto,em que o embrião se desenvolve normalmente,sem que tenha um espírito que o anime,e nasce morto.  São os denominados natimortos,que frustam os anseios dos pais,punindo-os pelos erros do passado,porque não souberam valorizar a vida. Os que frustam serão frustrados,essa é a lei.

(Texto Extraido do Livro "Como vivem os Espíritos / Antonio Fernandes Rodrigues )
(1. Missionários da Luz, André Luiz - Cap.13 / Ed.FEB.)