domingo, 22 de novembro de 2009

"GRIFO MEU" ( RESERVEI ESTE ESPAÇO P/TROCAR UMA IDÉIA COM VOCÊ)...

     - A dificuldade quase nunca está naquilo a que atribuímos culpa,e nossa incapacidade de parar e olhar ao redor nos impede de ver a solução.
Como queremos a solução para ontem,deixamos sentimentos contrário ao amor,a paciência,a tolêrancia,tomarem conta de nosso sistema nervoso,e deixamos nos arrastar pelo impulso de que estamos desamparados,de que DEUS nos abandonou?Estamos pagando nossos pecados...
Imaginem só,a tantas pessoas em total desespero,tentando soluções para determinadas situações,causadas por elas mesmas,mas ainda assim se sentem vitimas,sempre somos vitimas... quando não sabemos voltar ao ponto de partida e verificar profundamente os nossos atos.
Pois percebo no dia-dia,que um numero crescente de homens e mulheres,impacientes se jogam aos vicios,aos gastos absurdos com coisas desnecessarias,tudo em nome do estress,dos problemas que não conseguem ou não querem enfrentar para solucionarem...
Resultado:
... tornam-se dependentes de toxicos,compradores compulsivos,verdadeiros rebeldes,esquecendo da lei de causa e efeito,ao verem que perderam o controle,caem em depressão... o mundo conspira contra eles,segundo alguns,conseguem achar culpados para os atos desenfreados do seu dia-dia...
Incapazes de dedicarem alguns segundos a DEUS,refazendo seus pensamentos,pedindo auxilio e fazendo um auto-controle de sí,acreditam estarem desamparados e vivem amargurados.
Queridos leitores,nenhuma mudança se dá de um minuto para o outro,viver neste planeta Terra não é fácil bem sabemos,mas se não vigiarmos nossas atitudes,nossos hábitos,nossos costumes e se não nós esforçarmos para mudarmos as nossas más tendências por boas,tudo se tornará mais dificil ainda.
Existe uma força muito grande dentro de cada um de nós, é preciso que venhamos a nós conhecer melhor,polir nosso espírito através do AMOR,através do Evangelho,através das boas obras.
Não vamos esquecer que se ainda hoje,deixamos o estress,o ódio,a raiva,o desespero,fazer casa dentro de nosso ser  e porque não usamos  a  Fé e do Raciocinio lógico,somos responsavéis por nossas atitudes e escolhas,pois Deus nos deu o maior e melhor cartão de credito que se chama  livre-árbitrio.
Que possamos vigiar nossos pensamentos,acreditar na força que existe dentro de cada um,sem esquecer de que somos todos filhos do mesmo PAI, que não castiga ninguém,porque a nossa consciência é de fato o nosso tribunal.
Um abraço fraterno.
Obrigado pela presença de todos que visitam o BLOG "A ARTE DE SABER OUVIR (MENSAGENS ESPIRITAS)
Que possamos renovar o nosso guarda-roupa interno(ou seja o nosso Espírito),pois este rêquer paciência e muito trabalho,por vezes
o trabalho continua nas próximas reencarnações,mas isso não quer dizer que devemos ficar de braços cruzados,queixando-se da VIDA que foi feito para ser VIVIDA e não malbaratiada.
( O escrito acima foi postado por Laura Dos S.Vieira/ com o objetivo de dividir com todos um pensamento positivo sobre a VIDA e a DOUTRINA ESPIRITA que em particular me mostrou o que EU  negava antes vêr)