sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"Feliz Ano Novo " ( Não tenha Medo de Mudar)

- Mudar de comportamento é a coisa mais interessante que um ser humano pode fazer por si mesmo. Há pessoas que passam uma vida toda repetindo um erro que lhes rende um mau resultado e não percebem que,se faço sempre a mesma coisa e do mesmo jeito não posso esperar  um resultado diferente.
Por isso deixamos um convite,pois muitas pessoas costumam dizer: "No ano que vêm vou mudar...",aproveite este novo ciclo e deixe de se preocupar com os problemas dos outros e passe a ocupar-se,examine sua vida,verifique aquilo que de fato você tem que  trabalhar para mudar,e inicie sua reforma intima. Sabemos que não é fácil e que nem todos estão abertos as mudanças interiores...
Mas com certeza fará um bem enorme a você,somos todos capazes de dar um passo adiante,de crescermos,de evoluir,podemos evitar os sofrimentos,quem acredita verdadeiramante em DEUS,quem confia em sua providência  e no seu amor,não se angustia com as preocupações,acredite no seu potencial e busque ser feliz,abra a porta de sua casa para os ensinamentos de JESUS CRISTO através do Evangelho no Lar,pense sempre antes agir e mude todos os dias o seu comportamento,por mais difícil que seja,chegara um momento que você vai conseguir.
O Blog A Arte de Saber Ouvir Mensagens Espiritas deseja a todos vocês muita PAZ,SAÚDE,HARMONIA e que possamos dividir as BOAS VIBRAÇÕES através dos textos e mensagens escrita nesta página feita com muito carinho para todos nós Espirítas ou não.
Com Carinho,
o nosso Abraço Fraterno.