domingo, 15 de novembro de 2009

EL LIBRO DE LOS ESPÍRITOS ( O LIVRO DOS ESPIRITOS EM ESPANHOL)

En forma de preguntas y respuestas,
los espíritus explicaron todo lo que
la humanidad estaba preparada para
recibir y comprender,esclareciéndola
en cuanto a los eternos enigmas de
saber de dónde venimos,por qué estamos
aquí,y para donde vamos,facilitando,así,al
hombre,la comprensíon de los más defíciles
problemas que lo envueluen.

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu primeiro contato com a Doutrina Espírita, foi em uma tarde de Natal na casa de minha tia. Como curioso a respeito de leituras, busquei em sua estante um livro e me apaixonei de vista, foi como se fosse amor a primeira vista. Como sedento de esclarecimentos inpertinei minha tia todo o resto do dia. Para ela talvez tenha eu sido um chato, para mim foi e é até hoje o melhor Natal que passei e que jamais esquecerei. Pois é a nossa cuiriosidade as vezes nos ajuda a descobrir novos rumos a nossa vida. E essa curiosidade levou-me a ler o Livro dos Espíritos.
Parabéns amiga Laura pelo belo trabalho que estás realizando, rogo a Deus que te ajude e que possas continuar ajudando os sedentos de esclarecimentos e de consolo.
Continues!
Valeu!!
Abraços do amigo de outras romagens *MADEIRA*