terça-feira, 20 de outubro de 2009

"AS LEIS DE DEUS VIBRAM EM TI "

...quando te simpatizas por alguém,quando alguém amas ou odeias,ocorrem interações de fluidos entre ti e essas criaturas,capazes de salvar a tua saúde,ou mesmo a tua existência,do mesmo modo como podem destruir ou envenenar a tua vida.
Em nome da lei de afinidade,atrelada à lei de causa e efeito,acabas por te sintonizar com aquilo e com aqueles seres com os quais te ajustas,vibratoriamente ,seja por aspectos positivos ou negativos.
As leis que Deus implantou na tua intimidade consciencial ali estão como guardiões da tua vida,aguardando a ação da vontade amadurecida para identificá-las,entendê-las,admiti-las,esforçando-se para respeitá-las e obedecê-las.
Se maltratares o mundo das coisas ou dos seres inferiores a ti,se perturbares os movimentos da natureza,como os mineirais,os vegetais e os animais,conseguirás desequilibrar de tal maneira a vida ao redor de ti,que necessitarás corrigir,repor e reestruturar o que a tua negligência,indiferença ou teu egoísmo desarmonizaram.
Cada pessoa que magoes,que agrides,que calunies,que infelicites de algum modo,até aqueles que,por desventura,tenhas usurpado a vida corporal,aparecerá no âmbito das tuas responsabilidades,pesando em teu ser,tanto quanto cada uma a que tenhas auxiliado,orientado ou amado testemunhará a teu favor no tribunal da íntima consciência.
Todas as leis de Deus,que fazem pulsar a vida em redor de ti,fazem também vibrar a vida em ti.Importante será que as leis que aciones em teu mundo íntimo sejam movidas para recompensar-te com alegrias,com harmonia,com luminosidade,em função de tua atividade positivamente desenvolvida.
Nunca te canses de desenvolver teus valores,os recursos que iluminarão e que nortearão teu rumo,evolução afora.
rejubila-te diante dos ensejos de agir,conscientemente,em prol do amor,em favor da alegria e da paz.
Embora a travessia pelo oceano da vida terrena seja uma atividade complexa,difícil,custosa,o teu dever é o de não te entregares a nenhuma forma pessimismo,de presunção vaidosa ou de rebeldia,relativamente à tua existência.
Aprimora-te sempre. Ilumina-te sempre e trabalha para as que as divinas leis cantem bênçãos e acendam clarões de vida no teu âmago,uma vez que anseias pela felicidade...
(Extraido do Livro "Em Nome de Deus"/Psicografia de Raul Texeira pelo Espirito José Lopes Neto)

Nenhum comentário: